A cantora Daniela Mercury, embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), esteve, ontem, visitando a sede do Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano (Iprede), na Cidade dos Funcionários. Hoje, ela participa da festa de aniversario de 285 anos de Fortaleza.
"Precisamos divulgar o trabalho realizado aqui no Iprede. Um local tão bem equipado e preparado que consegue chegar a um grande resultado", afirmou a cantora. Ela chegou às 16h na sede da instituição e foi logo conhecer o local, a Unidade Profissionalizante da Mulher Lidia Almeida Bezerra foi a primeira parada.
Logo depois, a cantora foi ao encontro das crianças e mães atendidas pelo Iprede. Daniela brincou e cantou seus maiores sucessos de Carnaval com todas as crianças no local, mostrando bastante alegria e disposição.
A cantora baiana destacou o belo trabalho feito no Instituto de Promoção da Nutrição e do Desenvolvimento Humano, devido ao seu excelente modo de trabalhar e os seus resultados. Daniela chamou atenção para o fato de que, no Brasil, as mulheres e crianças precisam de muita atenção, pois ainda são frágeis. Por isso eles ainda sofrem bastante com agressões físicas e psicológicas. "Quem agride uma pessoa tem que ter noção do mal que está fazendo. O ser humano nasceu para ser cuidado e não agredido".
A coordenadora do Unicef nos Estados de Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, Ana Márcia Diógenes, comentou que o objetivo ao levar a embaixadora Daniela Mercury ao Iprede é dar uma voz maior para a mensagem que a entidade quer passar para o mundo.