Morte na Pajuçara

O cadáver de uma mulher foi encontrado na tarde de ontem enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa situada na Rua 21, no Conjunto Alto Alegre I, em Maracanaú. O corpo da vítima, identificada apenas como Daniele, já apresentava sinais de decomposição.

Conforme a perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), vizinhos informaram que a mulher não aparecia na rua há cerca de duas semanas. Segundo a Polícia, os vizinhos indagaram ao companheiro da vítima onde ela estava, e ele respondeu que a mulher havia viajado.

Dias depois, o homem, que está sendo apontado pela Polícia como o principal suspeito do crime, saiu da casa alugada dizendo que também iria viajar. Os moradores da Rua 21 começaram a sentir um forte cheiro exalando da casa e acionaram a patrulha do Ronda do Quarteirão da área. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a casa fechada e uma cova rasa no quintal.

O dono do imóvel foi chamado para abrir a residência. Segundo a perita Sônia, depois de matar a mulher, que estava no terceiro mês de gestação, o acusado do crime tentou enterrá-la no banheiro. "Encontramos parte do piso retirado, mas ele (acusado) desistiu", revelou.

Cova rasa

De acordo com a perícia, o corpo estava dentro de um buraco no quintal da residência e coberto com lixo. O cadáver foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde funciona temporariamente a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce, para realização de exame cadavérico.

Notícias Relacionadas