Mariana Sasso é apresentadora de um programa de esportes na TV Cearense e evangélica fervorosa. No dia 28 de julho postou em seu perfil no Instagran uma foto do Papa Francisco beijando uma criança e os dizeres “Isso é amor e carisma! Homem de Deus… Homem do povo! Ungido do Senhor! Um grande líder!”.
Foi o suficiente para que alguns protestantes radicais criticassem a apresentadora insinuando que era estivesse idolatrando o Papa. Há uma corrente de protestantes que considera idolatria o respeito e admiração que os católicos possuem pelo Vigário de Cristo. Há outros até que definem  o Papa como o anticristo ou a figura da besta numa interpretação enviesada do livro do Apocalipse.
“Me perdoe, Pastores e irmãos que me criticaram, mas vocês vão ter que engolir o Papa pregando a Bíblia”. Mariana Sasso.
Mariana ficou triste com as críticas e no dia seguinte postou um desabafo. “Fiquei muito triste com alguns(poucos) irmãos da igreja evangélica. Eles me criticaram por admirar o Papa“, disse. Em outro trecho comentou: “Esse homem tem pregado o evangelho de uma forma linda. Ele tem dito “não” a idolatria e só tem falado de Jesus!” Ao final do texto deixou uma mensagem a pastores e alguns poucos que a criticaram. “Me perdoe, Pastores e irmãos que me criticaram, mas vocês vão ter que engolir o Papa pregando a Bíblia!”, disse.

Notícias Relacionadas