ESPORTE

Magno Alves quer voltar ao Fluminense e esta desejo do atleta pode ser o grande diferencial para que o desfecho da negociação seja positivo para o clube carioca. Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o empresário do atacante, Maurício Nassif, mostrou otimismo em relação ao assunto. Ele também explicou o atual patamar da negociação.

- Estou bastante otimista que o Magno Alves acertará com o Fluminense porque esta é a vontade do jogador. Ele realmente quer vir para o Rio de Janeiro e nestes casos a vontade do atleta costuma pesar. O Flu enviou uma proposta ao Ceará que acabou sendo recusada. Uma segunda proposta já foi enviada e estamos na expectativa. Penso que no início da semana que vem tudo será resolvido - explicou Maurício que também esclareceu as dificuldades para o acordo:

- O Magno, felizmente, é muito querido pelo Ceará. É artilheiro do time, tem feito ótimas partidas e existem pessoas no clube que são contra a negociação. Mas sigo otimista. 

Vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt também confirmou que tenta a contratação do jogador de 38 anos. Todavia, assumiu uma postura mais cautelosa:

- Nos interessa abrimos negociação é interessante para o flu é para o atleta que já se manifestou. Não vou dar detalhes porque está em andamento a negociação.

O possível retorno de Magno Alves tem grande aprovação da torcida tricolor. De certa forma, seria o reencontro com um jogador carismático e que foi bastante importante num dos períodos mais difíceis da história do clube. Além disso, o atleta sempre foi efetivo. Pelo Tricolor, fez 112 gols em 265 jogos. É o 12o maior artilheiro da instituição.

 Fonte: O Povo



Notícias Relacionadas